PREENCHA O FORMULÁRIO E ENTRE PARA O TIME DE IMUNIZADOS!

Seus dados estão protegidos conosco.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina promove, entre os dias 11 de abril e 11 de maio, a campanha de vacinação contra a gripe 2022.



Como será?


Mais moderna, mais abrangente e mais acessível para toda a advocacia catarinense. Assim será a Campanha de Vacinação contra a gripe, promovida pela CAASC. Neste ano, os advogados e as advogadas poderão se imunizar com a vacina quadrivalente.


Quais vírus a imunização combate?


A vacina a ser aplicada é a mais utilizada em toda a população da Europa. É a mais moderna do mundo atualmente. A vacinação contra influenza é uma das medidas mais efetivas para a prevenção de influenza grave, que pode ocasionar várias complicações e aumentar o número de internações.


As vacinas diferem quanto à sua composição, sendo classificadas em tri ou tetravalentes (ou quadrivalentes).


A trivalente é eficaz contra as cepas A/Victória2019 (H1N1), A/Darwin2021(H3N2), e uma cepa do tipo B.


A tetravalente tem maior abrangência por conter as seguintes cepas: A/Victória2019 (H1N1), A/Darwin 2021 (H3N2), B/Áustria 2021, B/Phuket2013.


Todas as vacinas contra influenza são inativadas, portanto incapazes de provocar a doença.


Quem poderá se vacinar?


Após a realização de inscrição no site https://news.oab-sc.org.br/campanha-vacinacao, os advogados e as advogadas inscritos, e em dia com a sua anuidade, deverão apresentar a sua carteirinha CAASC, ou da OAB, no momento da vacinação.


Seus cônjuges e filhos (as), acima de cinco anos, também poderão realizar a imunização, após apresentação de documento comprobatório de relação de parentesco com o advogado(a).


Custos


Para a advocacia o custo será de 30 reais e para o (a) cônjuge e filhos (as) o custo será de 62 reais.


Onde serão feitas as imunizações?


A aplicação das vacinas ocorrerá em todo o território estadual. Seja nas Subseções da OAB/SC ou com parcerias em clínicas nos municípios catarinenses.



É a CAASC e OAB/SC cuidando da saúde da advocacia catarinense!